Informações

 

Prazos

Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 7 dias uteis. Após os 7 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios.

Todos os envios para a capital do Rio de janeiro são feitos via sedex.

A Lune Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente, qualquer atraso ou problema de prazo e entrega dos correios.

Após a postagem, fique atento ao seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra. 

 

Envio

A postagem será feita em até 5 dias úteis depois da confirmação do pagamento. 

Nossos produtos são enviados pelos correios como MINI ENVIOS, PAC ou SEDEX, os prazos dependem dos correios de acordo com a escolha da modalidade de envio.

MINI ENVIOS:  Esta modalidade de envio é voltada para envios de pequenas mercadorias. Com valor máximo de compra de até R$100,00.

IMPORTANTE! Nesta modalidade não será possível enviar produtos upcycling.

O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte de carga. Será feita 1 única tentativa de entrega.

PAC OU SEDEX:  O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta a Lune e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.

 

Pagamentos

PAGSEGURO - Cartão de crédito e boleto (Pagseguro aplica R$1,00 a mais para que o boleto seja gerado)

Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático do Pagseguro.

 

Privacidade

Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados apenas ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO). Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada (Seu nome, endereço e e-mail). 

Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.

 

Trocas e Devoluções

 A Lune realiza trocas e devoluções desde que o cliente informe em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.

- O frete fixo para Rio de Janeiro é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).

- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.

- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

-O produto deverá estar intacto, sem marcas de uso e em suas embalagens originais

- Os produtos em tecido só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem terem sido lavados, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

PROCEDIMENTO

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: contatoluneacessorios@gmail.com

Será necessário informar:

- Número do pedido;

- CPF e Nome do comprador;

- Motivo da troca:

 

Cuidados com as peças - UPCYCLING

1. Não deixe as peças de molho.

2- Lavar a mão com sabão neutro.

3- Secar a sombra.

4- Não use escovas para esfregar.

5- Não lavar em maquinas. 

6- Deixe secar naturalmente.

7- Não usar alvejante a base de cloro.

*Não oferecemos garantia nas peças. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. 

Cuidados com as peças- BIJUTERIAS

1- Sempre tire as bijus antes do banho.

2- Só coloque a biju após o perfume e cremes estiverem totalmente absorvidos no seu corpo.

3- Guarde as peças separadamente.

4- Evite usar para praticar esportes, tomar banho de mar ou piscina.

5- Evite queda e batidas nas peças, principalmente as com pedras naturais.

6- Lembre-se de sempre limpar as peças após o uso, você só precisa esfregar delicadamente uma flanela seca na peça.

*Não oferecemos garantia nas peças. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado e armazenamento do cliente. 

 

Horário de atendimento - WHATSAPP/ EMAIL

De segunda a sexta das 9:00 hrs as 18:00 hrs