Informações

 

Prazos

Todos os nossos produtos são a pronta entrega, mas entre uma entrega e outra também precisamos de tempo para novas produções, por isso o prazo de postagem máximo depois da confirmação do pagamento é de até 7 dias uteis. Após os 7 dias úteis e após a postagem, o prazo fica por conta dos correios.

Todos os envios para a capital do Rio de janeiro são feitos via sedex.

A Lune Acessórios não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente, qualquer atraso ou problema de prazo e entrega dos correios.

Após a postagem, fique atento ao seu e-mail porque é através dele que você recebe o código de rastreio pra acompanhar sua compra. 

 

Envio

A postagem será feita em até 7 dias úteis depois da confirmação do pagamento. 

Compras feitas com boleto bancário tem até 48 horas para serem confirmadas pelo sistema de processamento de pagamentos, sendo assim, o prazo para postagem inicia APÓS a confirmação do boleto e não no dia do ato da compra. 

Nossos produtos são enviados pelo PAC ou SEDEX, os prazos dependem dos correios de acordo com a escolha da modalidade de envio.

O carteiro faz 3 tentativas de entrega no seu endereço. Após essas 3 tentativas, o pacote fica retido nos correios e você recebe um comunicativo pedindo que retire na agência dentro de um prazo. Caso o prazo não seja cumprido, o pacote volta a Lune e para um novo envio o frete fica por conta do comprador. Se você tiver algum problema como esse, entre em contato conosco que vamos te instruir.

 

Pagamentos

PAGSEGURO - Cartão de crédito e boleto (Pagseguro aplica R$1,00 a mais para que o boleto seja gerado)

Para pedidos cancelados o estorno em cartão de crédito pode acontecer em até 2 faturas devido ao processo burocrático do Pagseguro.

 

Privacidade

Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados apenas ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO). Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada (Seu nome, endereço e e-mail). 

Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.

 

Trocas e Devoluções

 A Lune realiza trocas e devoluções desde que o cliente informe em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.

- O frete fixo para Rio de Janeiro é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).

- O reenvio ou reembolso só será efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.

- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

-O produto deverá estar intacto, sem marcas de uso e em suas embalagens originais

- Os produtos em tecido só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem terem sido lavados, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

PROCEDIMENTO

Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: contatoluneacessorios@gmail.com

Será necessário informar:

- Número do pedido;

- CPF e Nome do comprador;

- Motivo da troca: